RENBUKAN BRASIL

Aulas de Karate 

Alcance o máximo potencial no Karate

É fundamental ter um Sensei (mestre) para alcançar a melhor performance no Karate-dō. Um sensei não se limita a ensino de técnicas e movimentos. Ele é um mentor que ajuda a desenvolver habilidades físicas e mentais, além de proporcionar uma compreensão mais profunda dos princípios filosóficos do Karate-dō.

Quando se aprende com um sensei, obtém oportunidades de receber no momento certo as orientações sobre sua técnica, isso aprimorará seus movimentos, saiba que é importante fazer os movimentos da forma correta, especialmente  para evitar lesões. Além disso, um sensei pode ajudar a desenvolver a disciplina, a resiliência e a autoconfiança, que são habilidades valiosas não apenas no Karate-dō, mas na vida cotidiana.

A relação entre um sensei do nosso Dojo Renbukan Brasil e seus alunos é baseada em respeito mútuo e confiança. Ele é um guia que está lá para ajudá-lo a alcançar seus objetivos e a superar desafios. Ele pode ajudar a desenvolver sua autoestima e autoconfiança, tornando você mais forte mentalmente e emocionalmente.

Além disso, o Sensei ajuda a transmitir a tradição e a cultura do Karate-dō. Ele pode ensinar sobre a História, suas raízes e os valores que são essenciais para a prática desta arte marcial. Isso é fundamental para manter o respeito pela tradição e a continuidade do Karate-dō.

Conhecer os Senseis no nosso Dojo é importante para quem quer alcançar o máximo potencial na prática.

Sensei Francisco Santiago é Faixa Preta 6º DAN de Karate-dō (空手道) no Estilo Shōtōkan (松濤館) e segue fielmente aos ensinamentos do Kyoshi Raphael Baroni Neto, que com paciência e sabedoria vem ensinando e guiando a trilhar no caminho do verdadeiro Karate-dō.

ASSISTA O VIDEO DE KARATÊ-Dō DA AULA DO DIA 23 DE MARÇO DE 2023

SESSÃO FOTOGRÁFICA DA AULA DE KARATÊ-Dō DO DIA 23 DE MARÇO DE 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Fale conosco! ✔