RENBUKAN BRASIL

Aulas de Karate 

A CONTRIBUIÇÃO DO KARATE PARA O DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

Quanto mais nos conhecemos, mais capacitados estaremos para enfrentar os desafios que a vida e a carreira nos apresentam, por isso, é importante considerar que o desenvolvimento pessoal é fundamental para alcançar o sucesso profissional.

Muitas pessoas bem-sucedidas na carreira também são praticantes de  Karate-dō, e essa prática pode ter contribuído para o seu sucesso.

Um exemplo é o ator e produtor de cinema estadunidense, Wesley Snipes, que é um faixa preta de Karate e já praticou várias outras artes marciais. Snipes é conhecido por seus papéis em filmes de ação como “Blade” e “O Demolidor”. Além de sua carreira no cinema, Snipes também é um empresário bem-sucedido e fundou sua própria produtora de cinema.

Outro exemplo é a empresária e escritora americana, Arianna Huffington, fundadora do site de notícias The Huffington Post. Ela pratica  Karate-dō há anos e é uma defensora da prática para melhorar a saúde e a resiliência mental.

Também temos o caso de Gichin Funakoshi, o fundador do estilo Shōtōkan de  Karate-dō. Ele se tornou professor de Karate-dō após aposentar-se do trabalho como professor de escola primária. Seus ensinamentos se espalharam por todo o mundo e sua prática se tornou uma das artes marciais mais populares em todo o mundo.

Além desses exemplos, tem muitas outras pessoas bem-sucedidas que praticam Karate-dō e encontram benefícios em suas vidas pessoais e profissionais. A prática de Karate-dō pode ajudar a melhorar a autoconfiança, a disciplina, a resiliência mental e a capacidade de lidar com a pressão. Essas habilidades são valiosas em qualquer carreira e podem ajudar a impulsionar o sucesso profissional.

Aqueles que já são bem-sucedidos na carreira, como Wesley Snipes, Arianna Huffington e Gichin Funakoshi, são prova disso. Então, se você está procurando maneiras de melhorar sua vida pessoal e profissional, talvez seja hora de considerar a prática do Karate-dō, venha visitar nosso Dojo Renbukan Brasil.

Sensei Francisco Santiago é Faixa Preta 6º DAN de Karate-dō (空手道) no Estilo Shōtōkan (松濤館) e segue fielmente aos ensinamentos do Kyoshi Raphael Baroni Neto, que com paciência e sabedoria vem ensinando e guiando a trilhar no caminho do verdadeiro Karate-dō.

SESSÃO FOTOGRÁFICA DA AULA DE KARATÊ-Dō DO DIA 21 DE MARÇO DE 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Fale conosco! ✔